segunda-feira, 30 de julho de 2012

Das devidas ilações à portuguesa


Foto obtida aqui

António Costa disse, em entrevista a Judite de Sousa, que não teria competência para ser guarda-redes do Benfica, mas que teria as suficientes para ser secretário-geral do PS.

Estaria ele a criticar subtilmente Jorge Jesus? Ou a direcção do Benfica? Ou a minimizar as competências exigidas à liderança do seu partido? Ou a dar a entender que os socialistas devem adoptar uma táctica defensiva? Ou o Benfica?

Olha, que se lixe!

3 comentários:

Anónimo disse...

A meu ver o caricatural mas sorridente, cordial e ocidentalizado Costa está é a dar a entender, com modéstia e recato, que um secretário-geral "socialista" está bem abaixo, pelo menos a nível mental/competentacional, de um quíper do Binfica. Que fisicamente estará talvez acima, mas isto é talvez a minha maldade de bracarense a falar.

Tito Zebaida

Anónimo disse...

Costa diz preto no branco e entenda quem não fôr estúpido, que um guarda-redes do Benfica se deixa entrar golo fica fodido, ao passo que um secretário-geral xuxa nos fode a nós com golo ou sem golo. E é este o luxo de palhaços que nos coube em sorte.

Roque

Anónimo disse...

Já para ser guarda-redes do Sporting acho-lhe capacidades. A não ser pela falta de vergonha política que demonstra no seu discurso e um pouco por tudo o que tem sido.

Amélia Pires