sexta-feira, 27 de julho de 2012

PASCOALINAS (1)




"Proibidos contratos de 12 meses nos ginásios"


O Tribunal da Relação de Lisboa considera que os clientes de Ginásios não têm obrigação de pagar uma fidelização de serviço por doze meses, especialmente quando esse período obrigatório não traz vantagens diretas para o cliente.
                                                                              in  Fórum Diário de Notícias

 Um dos comentários rezava como segue:

  Foi importante e sensata esta decisão. É desta forma que o até aqui muito pervertido Sistema Judicial se limpa pela positiva, assim agissem todos os magistrados - com prudente consciência. Caso contrário fica-se nas mãos destes...operadores.

  Outros também apostam nessa coisa das fidelizações: recentemente a Optimus, que aliás deixei, tentou obrigar-me a pagar 250 Eur com o pretexto de que me fizera um desconto de 10 eur em dois meses já, e isso "fidelizaria". Só me largaram quando apresentei queixa na DECO e ameacei queixar-me à Procuradoria.

 "Contratos" leoninos? Ora, ora...!

                                                                 André Gameiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tive uma má experiencia com essa gente. Parecem contar com a "lentidão" dos "tribunais" se um tipo se queixar e com o facto de o "patrão" ser um dos reais "donos de Portugal". E não é por uma questão de, como dizem os marxianos, haver maldade do capitalismo, mas por esses "capitalistas" serem muito bizarros, apostarem na prantulhice. Contam com o ovo no dito da galinha, isto é do "cidadão".

Horospes