terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Senhor Luvas: Opinião - A Oeste do Éden de Harry Harrison

O Senhor Luvas: Opinião - A Oeste do Éden de Harry Harrison

Caro Fiacha: a leitura deste livro é essencial para quem goste de FC.  Recusa a lê-lo só porque Harrison é um autor "americano" é ( sem ofensa) quase inaceitável. Tive um trabalho doido para o publicar, tanto mais que inclui todas as ilustrações originais. Além disso, este autor é uma figura incontornável dentro do género. Não me leves a mal, mas acho que recentemente não deves ter disponíveis muitos autores de literatura fantástica da Cracóvia ou do Ruanda para leres. É por issonque as colecções de FC acabam por cá. Fiz o que nunca ninguém fez, ao ponto de ter recebido uma carta do Harry Harrison a dar-me os parabéns por esta ser a MELHOR edição estrangeira do livro dele.e depois, por cá, não se vende...porque..."já li muitos autores americanos" ? Good grief, Fiacha, olha que me espetaste uma faca nas costas com essa afirmação....

6 comentários:

Manuel Graça disse...

Seja bem aparecido.

Cumprimentos com chapelada.

José Gonsalo disse...

Bem vindo!

E vão duas chapeladas!

Unknown disse...

Corroboro a opinião. Li (e tenho) este livro há muitos anos. Edição da Gradiva, organizada pelo Barreiros.
Tb tenho a versão inglesa, comprada na Amazon, para Kindle.
Uma ficção fabulosa.

Unknown disse...

E, já agora, espero regressar suavemente às lides bloguísticas.

RioD'oiro disse...

José Carmo,

Um abraço.

Joaquim Simões disse...

Um abraço para o José Carmo.

Para o Barreiros, um incentivo para que volte em breve, que faz cá falta.