terça-feira, 21 de maio de 2013

PRIMAVERA ESCALDANTE


(foto obtida aqui)



Em Tunes os bondosos militantes islamitas, sob a sua capa salafista invadiram o centro da cidade e, para não ficarem mal na fotografia como mansarrões, escavacaram quanto lhes apareceu na frente. A certa altura a polícia, farta de levar garrafadas, pedradas e alguns tiritos para compor a festa, puxou dos galões e deixou-se de cantigas: prendeu 200 mais aguerridos.

E fez muitíssimo bem, para desespero contudo dos grandes democratas do Hamas e do Hezbollah, que já juraram ir pôr tudo a ferro e fogo.

Os esquerdistas de todo o mundo, cuja característica mental/intelectual é pensarem tudo ao contrário (citando o Prof. Jorge Gaillard Nogueira, assumirem "expectativas de milagre") fartaram-se de apregoar uma tal "primavera árabe", que afinal qualquer pessoa lúcida suspeitava ia ser um"inverno salafista". Ou seja, negrume islamita.

E aí está a dura realidade, insofismável, real como punhos. Ou será que, como refere por seu turno o ensaísta Pedro Lopes Cardigos, eles sabiam isso, apenas simulavam para, dessa forma, darem apoio ao fascismo verde? A dúvida faz sentido.

Curiosa é esta aliança, aparentemente contranatura, entre a verbosidade esquerdista e as acções muçulmanas. Os "bons espíritos"encontram-se?

Sem comentários: